Pular para o conteúdo principal

VONTADE DE AMAR




Hoje, senti mais forte a vontade de amar! Mesmo que depois, a dor venha ferir, mortalmente, o meu peito, mesmo assim, ainda quero amar.
É um desejo louco a me dominar esse tal desejo de amar! Mesmo que na hora em que me declarar, descubra que o outro não queira aceitar, mesmo assim, eu quero sentir o gosto de amar.
Não tenho como evitar, é mais forte do que eu essa ânsia de amar! Mesmo que não tenha coragem em assumir o que sinto e, por isso, muitas vezes, perca oportunidades de me relacionar, mesmo assim, vou seguir querendo amar.
Não tem mais jeito, já está além das dimensões do peito essa indomável vontade de amar! Mesmo que a afobação me faça perder a noção de expressar bem o que sinto, mesmo assim, vale a pena tentar mostrar que quero amar.
Mesmo que o longo tempo de solidão e o não exercer de toda paixão que sentira, durante toda a minha vida, tenha quase calcificado o que bate no peito, essa vontade de amar, quer e vai prevalecer!
Sei que muito tempo fora perdido, pois, nem sempre, os acontecimentos contribuíram para a concretização desse sentimento que, ora surgia, ora se extinguia em meu ser angustiado. Agora não há mais tempo a perder e essa vontade, de uma forma plena, quero viver! Mesmo que depois, por fim, só me restem histórias para contar, mesmo assim, vou fazer valer essa vontade de amar.

Criado em: 15/07/2008 a 15/04/2010 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff