Pular para o conteúdo principal

COMO UM SÓ SER

Ficamos íntimos por acaso! Fomos, paulatinamente, identificando-nos virtualmente, já que não nos conhecíamos. Você, na ansiedade típica de mulher, tentava através de pensamento e de sonhos, decifrar-me e como criança eu, que, com a mais nova e simples coisa, logo se encanta, deslumbrado fiquei com aquele mundinho que fluía e em mais nada pensava.
O tempo passava lépido, mesmo com a aparente distância, estávamos sempre juntos, conversando, apesar da inexistência de palavras. Sem lhe vê, podia sentir seu medo, sua angústia, tristeza, revolta e até o seu prazer, quando sorria. Como também, parecia pressentir o que eu sentia.
Quando perguntavam por mim, não conseguia se conter, transbordando de satisfação e contentamento. Tanto que, quando me viu pela primeira vez em uma imagem disforme, seu coração parecia querer saltar peito afora, tamanha era a felicidade, não só em me vê, mas, também, por ter tido a certeza da minha existência e do meu bem-estar.
Não tinha mais como adiar e o nosso encontro, já era inevitável! Então, tudo fora preparado e marcado, sem esquecer nenhum detalhe. Podia sentir que estava mais ansiosa que de costume, pois algo novo me tomava em forma de uma sensação, nunca antes sentida, deixando-me receoso. Porém, tudo fora tão rápido, que, quando me dei conta, já estávamos a nos olhar, como se já nos conhecêssemos há tempos. Nesse instante, fiz carinha de choro e chorei, desesperadamente. Logo me levou ao peito e me abraçou, sussurrando ao meu ouvido, que, a partir daquele momento, seríamos um só, sempre unidos por um sentimento forte, chamado amor incondicional e inabalável, expressado na união entre mãe e filho. Então, relaxei e adormeci, tendo a certeza de que esse sonho, apenas começara.

Criado em: 06/03/2010 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff