Pular para o conteúdo principal

AINDA ME QUERES

        Quando, um dia, ao surgir o meu ser na tua frente e não mais sentires um friozinho na barriga ou um leve tremor em tuas mãos e em tuas pernas, ou o acelerar desesperado do teu coração e a inibição te impedindo de me olhar frente a frente; e, por fim, a presença da timidez que sempre sentes, quando me vês. É sinal de que não te impressiono mais e, por isso, deverás deixar de me desejar. Neste dia, terei a certeza de que me tornei, apenas, mais uma pessoa comum para o teu coração, desse modo, ter-se-á concretizado o fim da nossa paixão.

        Tenho uma quase certeza de que este dia, ainda, não chegou! Posto que, quando nos encontramos, isso ocorre raramente, percebo que ficas diferente diante de minha presença. Noto, também, que evitas o meu olhar e, se por um acaso, dirijo-te a palavra, pouco ou quase nada tu falas. Então, diante destas evidências, só posso imaginar que se ainda vibras com a minha presença, é porque, até esse momento, gostas de mim e não adianta insistires em fingir ou disfarçar. Uma vez que o teu corpo já me revelou por quem o teu coração bate intensamente, e esta pessoa é, tão somente, eu!

Criado em: 18/08/1998 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff