Pular para o conteúdo principal

TORCENDO POR TI

Estás, mais uma vez, a sofrer a decepção de uma paixão, que acreditavas ser a da tua vida. Não fiqueis a se angustiar pelo que não te pertencia de verdade. Pois se tu tivesses prestado bem atenção, verias que só tu sentias algo forte, enquanto do outro, de nada tinhas a devida certeza. Era só suposição de um coração adolescente apaixonado.

Sei que estás a chorar por mais este fracasso sentimental, porém espero que reflitas e vejas que ele é mais um aprendizado nessa tua longa caminhada vida afora. Que até das situações ruins, tira-se lições edificantes. Então, ergues a tua cabeça, limpas o teu coração e sorris para a vida, porque, de repente, pode surgir outra situação interessante. E estando triste, não irás proporcionar uma boa aproximação suficientemente capaz de te dar um conhecimento prévio do que estar por vir.

Anima-te, que na vida sentimental pessoas são como as ondas do mar − umas vão e outras vêm. Logo, convém estares preparada para saber tratar de forma distinta, aquelas que foram e te magoaram, daquelas que chegam, com sorrisos e pretensões agradáveis.

Prestas atenção, agora, no que surge ao teu redor, quem sabe, poderás enxergar aquele que sempre esteve perto, entretanto  tu sempre fingias estar vendo. Colocando, assim, uma intransponível barreira, impossibilitando o contato.

Hoje poderás chorar essa tua mágoa, desde que, amanhã, já tenhas o semblante renovado e a segurança de quem tudo superou.

Torço por ti, como sempre torci para que foste capaz de me notares. Coisa que nunca o fizeste ou fingias não querer me enxergar. Mas sabes o porquê de ainda torcer por ti? Não ou continuas a fingir que nada sabes? Tudo bem, direi a ti o real e verdadeiro motivo! É que ainda cultivo um sentimento por tua inconstante pessoa. Apesar de tudo isso, permanecerei torcendo por ti, visto que no amor, dizem que até os opostos se atraem. Então, que seja assim! 

Criado em: 13/03/2004 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff