Pular para o conteúdo principal

UM ANJO E SUA TENTAÇÃO


Ah, “Moreninha_Sexy”, figura virtual que habita, neste presente, a tela do meu pensar! Por que não ganha vida e preenche a minha rotina? Adoraria tê-la comigo nos momentos em que a sádica solidão me torturar.
Queria poder deixar de imaginá-la nas noites em que a libido estivesse a me fazer sentir desejos carnais. Mas não sei como me livrar disso, já que, neste momento, é o que mais instiga o suprir dessa carência.
Ah, morena! Toda vez que ligo a tela do computador e você aparece digitalizada, sorridente e faceira, deixando deslumbrado o meu olhar e acelerando o meu coração. Percebo que habitará, por um longo tempo, a minha fértil imaginação.
Não queria privar-me de você, se bem que, na realidade, nunca me pertenceu, já que jamais lhe possuí. Sei que é senhora plena deste mundo virtual, no qual as palavras, cuidadosamente, formuladas e cheias de intenções diversas e distintas, iludem os menos incautos e conseguem despertar, também, uma breve, mas voraz curiosidade nos mais espertos. Quando enfim cessarem tais vocábulos, fabricados de acordo com o que bem se anseia obter, veremos que se finda, da mesma forma, o que nunca seria realizável. A partir deste decepcionante instante, perceberemos que participamos de um teatro no qual ensaiamos cada palavra, cada frase e cada possível ação, de uma forma que tudo se assemelhasse a algo real. Só que, na verdade, este tudo não passara de uma mera ficção em mais uma experiência virtual, que tanto procuramos nas telas de nossos computadores. Tentando, com isso, perfazer o vazio que habita as nossas vidas particulares reais.
Findando essa nossa história, descobrimos que éramos, apenas, dois personagens distintos, encenando atos em um monitor informatizado, nos quais eu era “O Anjo_Malvado!” e você, uma doce, breve, intensa e prazerosa tentação, chamada “Moreninha_Sexy”, e que quase conseguira cativar todo o meu carente ser.

Criado em: 12/05/2002     Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff