Pular para o conteúdo principal

TENTAR SUPERAR

Até hoje me sinto um ser rejeitado, desprezado, abandonado. Pois parece que foi ontem, que tudo entre nós se acabou. Foste embora sem motivo, sem dizer para onde e se sozinha ou já com outro alguém, no meu íntimo, já sabia o porquê.

Sempre que me pego só em um canto qualquer, me vem saudosas lembranças do que vivemos − momentos que pensávamos serem eternos. Pensamento bobo esse, típico dos humanos, quando apaixonados. Já que nesta vida terrena, nada é para sempre.

Lembro diariamente do teu jeito de me olhar − algo bem pessoal. Nunca me esqueci dos teus beijos, abraços, palavras, gestos e sorrisos. Como não falar também do teu cheiro, melhor, como não o sentir! Se a minh’alma parece estar impregnada por ele, até esse momento.

Sinto-me perdido, até hoje, sem ti. Já que não aprendi ainda a conviver com tantas lembranças de nós dois, sem estares ao meu lado.

Não tive nenhuma péssima lembrança do nosso relacionamento, sinal de que, se ocorreram desavenças, todas elas, foram insignificantes ou relevantes no contexto geral. Resta-me, pelo visto, ter que encontrar um novo ânimo, ainda não sei como e nem onde, para seguir em frente. Lutando, de algum modo e com todas as forças, para tirar de mim, esta tua onipresença, que só me abate e limita diante desta realidade atual, da qual já não fazes mais parte, pois há muito já saíste dela.   

Criado em: 21/09/2003 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff