Pular para o conteúdo principal

DE UMA QUASE RELAÇÃO

As coisas entre nós não aconteceram por acaso! Foi ao longo do tempo, que, eventualmente, tudo fora sendo consumado.

Não te conhecia, mas já começava a ti imaginar! Foi durante o período de diálogos virtuais e fonados que construímos certa intimidade. Então, nesta abstrata convivência, começou a surgir um interesse, primeiro em ti, até que por ele fui contagiado. Aos atropelos, mantínhamos tal interesse sempre vivo, apesar de nem sempre nos entendermos a respeito do local onde nos encontraríamos, quando queríamos nos ver.

Por muitas vezes, andei insatisfeito e triste, pois não via realizado tudo o que me passavas em tuas repetidas e inconstantes palavras, mas como o meu desejo em ti era enorme, relevava sempre essa tua constante indecisão.

Sentia que o tempo corria ainda mais, quando percebia o teu receio em assumir algo por mim, se é que sentias alguma coisa. Vi-me incomodado pelo teu descaso em relação a tudo o que já tinhas me dito e que alimentava esse recém-nascido sentimento em mim.

Em um certo dia, acabamos por nos encontrar. O teu comportamento já era esperado, porém eu não o aceitava e isso me causou um enorme constrangimento. Já que o meu desejo nesse momento era o de poder ter a tua recíproca a todas as ações que eu fizesse em relação a ti, visto que tudo o que planejara, fora cheio de ternura, no entanto preferiste evitar-me.

Hoje, nada mais temos em comum! Tornamo-nos dois estranhos novamente, como jamais deveria ter deixado de ser. A maneira fria como escolheste para pôr fim ao que me insinuavas e que eu tanto acreditei, não me surpreendera, uma vez que já cismava que assim aconteceria. O pior de tudo, fora o imenso mal que ela me causou.

Hoje, dói mais em mim a lembrança dos encontros ternos que não tivemos, dos abraços que não trocamos, dos beijos que nunca demos um no outro. Enfim, dói toda essa lembrança do que nunca fora permitido fazermos juntos, como dois namorados.

Errei, apaixonando-me apenas tendo lido e escutado as tuas ardilosas palavras, já que isso não é o suficiente para que se perceba que um sentimento é concreto ou apenas um mero entusiasmo. Por isso, concluo que tudo não passou de uma experiência infeliz, chamada de uma quase uma relação.

Criado em: 16/10/2002 Autor: Flavyann Di Flaff


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff