Pular para o conteúdo principal

TORCENDO POR UM FINAL FELIZ

O amor surgiu em nossos corações por meio da melodia suave de nossas palavras, todas elas trocadas ainda na fase do conhecer. Jamais sentira nenhuma sensação desse tipo, foste o primeiro e, até aqui, és o único a desvendar o caminho rumo ao meu coração. Este, que outrora era virgem de amor, de desejos, de incertezas, de dúvidas e de insegurança para com alguém.
Depois de fixado, o amor te inspirou de forma tamanha, que desejaste o rápido selar dessa relação, que ainda estava em botão. Mas, devido a nossa imaturidade, fomos contidos pelos receios daquela que me gerara. Adiando assim, o seu e, agora, o nosso anseio de amor, que é o matrimônio.
A nossa intenção acabou gerando enorme conflito, que logo se dissipara, depois de termos o reconhecimento materno. Porém, de novo, a imaturidade nos fez esperar e, durante este tempo, a dúvida, a incerteza do querer e o desejo por uma falsa liberdade, levou-nos ao fim, indo cada um para o seu lado.
Não fomos muito longe, pois logo voltamos e, agora juntos, aparentemente amadurecidos pelo ocorrido, assumimos o sentimento que nos une. Sem pressa, iniciamos os preparativos para selar nossa união, mesmo ainda ocorrendo algumas pequenas e breves querelas, que logo acabamos por superar.
Hoje, torço para que este momento ameno entre nós, talvez proporcionado pelo reconhecimento e pela confiabilidade mútua ao que sentimos, inspire eternamente esta nossa futura vida a dois.

Criado em: 09/12/2003 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff