Pular para o conteúdo principal

QUANDO ME AMARES

Quando um dia, me possuíres, não me dês bilhete, recadinhos ou cartas e nem rabisques em cadernos, papéis avulsos ou em paredes, que me amas. Pois não creio nas palavras ditas em meio a períodos de vivência de sentimentos ou emoções, imaturamente, iniciados. Mais do que frases soltas prefiro ações concretas, pois estas conseguem melhor expressar o que se sente em relação ao outro.

Reafirmo o meu desejo de que nunca escrevas ou digas que me amas, simplesmente, me ame! Não fiques a espalhar ao vento que gostas de estar comigo, efetivamente, estejas sempre ao meu lado! Não fiques a gastar tua verve, preenchendo alheios ouvidos bisbilhoteiros, dizendo que sou o único em tua vida, me faças sê-lo verdadeiramente! Não percas tempo em responder aos outros, qual parte mais gostas em mim, simplesmente, me ame por completo, do jeito que sou!

Nunca expresses tuas alegrias ou frustrações em nosso relacionamento, escrevendo em páginas mudas e imóveis ou comentando com alheios e falsos confidentes! Dialogues comigo, pois só assim, dividiremos ou superaremos o que nos agrada ou incomoda. Mas se assim, não quiseres, que escrevas, então, na areia da praia, onde o mar se encarregará de afogá-las, assim, ninguém terá jamais, motivo algum para se meterem em nossa relação. Devemos ter a consciência de que, quando nos envolvemos, assumimos o compromisso de sermos um só, diante de toda e qualquer situação. A partir do momento que começamos a agir de forma egoísta, estamos pondo um ponto final neste relacionamento, já que não haverá mais uma boa convivência, seguindo cada um o seu caminho.

Criado em: 24/01/2003 Autor: Flavyann Di Flaff


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff