Pular para o conteúdo principal

ANSIOSA ESPERA

                                        

        Estou em um permanente delírio de amor por você! Meus sentimentos são tão fortes, que não encontro forças para negar ou esconder este amor. Por isso, é que não sei mais o que fazer! Sei também que não deveria lhe escrever e falar desta paixão, apenas por um único motivo: o de que você já não está mais sozinha.

         Pessoalmente, não teria coragem de lhe abrir o meu coração! Portanto, escrevo estas linhas, sem saber se este é o momento certo para tal ação. Muito embora, para mim, seja mais difícil conseguir manter este sentimento ainda em sigilo.

         Olha! Agora que você já sabe que eu faria o impossível para ter o seu reconhecimento ao meu amor, quero dizer que os seus olhos me atraem e cativam; que a sua boca é a fruta proibida mais cobiçada do paraíso dos meus desejos, que a sua feminilidade e o seu charme me fazem ser seu prisioneiro.

         Hoje, ouço uma música de amor e me emociono, antes, eu nada sentia! Só que agora, as frases e os sons românticos me tocam, a ponto de me fazerem chorar, pois me lembro de que você já não está mais comigo.

         Até hoje, com muito carinho, ainda penso em você! Doía muito ter que me controlar e pensar como, quando, onde e se deveria revelar esse meu sentimento. Porém, como você pode ver, já me decidi e, através destas linhas, o revelo.

         Agora que já é sabedora do que sinto, por favor, não hesite e nem demore. Responda, apenas, sim ou não! Uma vez que, por esta decisão, estarei esperando ansioso.

Criado em: 28/12/1998 a 03/06/1999 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DAS BASES

  Como em um círculo vicioso, neste país, em todo sufrágio, percebemos, de forma descarada, a atuante presença do mirífico corporativismo das necessidades individuais. Elas subjugam, subvertem e relegam a utilidade coletiva das instituições a meros vínculos empregatícios, como nos tempos de outrora. Criado em : 06/10/2019 Autor : Flavyann Di Flaff

TOLICE

  Um dia, customizaram Deus, e conhecemos uma divindade submissa aos muitos e distintos caprichos de cada um dos seres humanos. Em seguida, customizaram a razão, e criaram o que não existia em seus pressupostos: a unanimidade. Então, ao defini-la, Nelson Rodrigues bem traduziu toda essa adaptação.   Criado em : 24/06/2021 Autor: Flavyann Di Flaff

O MUNDO PERFEITO

  O mundo tá em franca decadência! Tem religioso, celerado enrustido, prescrevendo penitência a quem se confessa invertido.   Tem conservador progressista e progressista conservador. Corolário de um teatro congressista pra engabelar o incauto eleitor.   Segue o bonde sem freio desse mundo ilusório. O que é determinado pelo meio é certamente provisório.   Vende o pão assado no forno, que há pouco ardia, o cidadão, pelo capitalismo, alienado, pra obter o seu pão de cada dia.   O mundo tá perdido! Tem legalista contraventor e contraventor legalista. Assim, o cidadão é iludido até onde alcança a vista.   Esse é o mundo perfeito para qualquer salvador que pretende ser eleito. Um mundo repleto de discursos “olho por olho, dente por dente”, que atendem a externos impulsos por uma igualdade aparente.   Criado em : 05/02/2024 Autor : Flavyann Di Flaff