Pular para o conteúdo principal

EPIDEMIA MIDIÁTICA


A publicização do privado chegou a um ponto tão absurdo, que o que era da privada, tornou-se apelo do Executivo aos cidadãos para que, ao utilizá-la, façam como um dever cívico em prol da preservação ambiental. Já o que era íntimo “entre paredes”, tornou-se marketing pessoal, trampolim para a alta esfera dos formadores de opinião (socialites temporãs), autodenominados de influenciadores dig(n)itais, um tipo de epidemia midiática. E assim caminhamos, enquanto humanidade.

Criado em: 24/08/2019 Autor: Flavyann Di Flaff


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDAR NA LINHA

  Quem se disfarçar por entrelinhas, um dia, o trem pegará!   Flavyann Di Flaff      03/10/2020

ILUSIONISTA DO AMOR

  O amante é um ilusionista que coloca a atenção do outro no ponto menos interessante, levando o ser amado a se encantar com o desinteressante. Quando o amante se vai, o amado age como um apostador, que, diante da iminência da perda, se desespera e tenta recuperar o que já foi. Mas, ao invés de encontrar o amor perdido, encontra apenas o reflexo de sua própria carência, como quem busca ouro em espelhos quebrados. Restando, então, ao amado, o desafio de enfrentar o vazio, reconhecer a ilusão e descobrir, enfim, que o verdadeiro amor começa, quando cessa a necessidade de iludir ou de ser iludido. Criado em : 14/11/2024 Autor : Flavyann Di Flaff

MUNDO SENSÍVEL

  E toda vez que eu via, ouvia, sorria, sorvia, sentia que vivia. Então, veio um sopro e a chama apagou.   Criado em : 17/01/2025 Autor : Flavyann Di Flaff