Pular para o conteúdo principal

SORVETE


      Depois que te conheci, tudo em mim se fez desejo compulsivo. Esse ato insano, desmedido, inconsequente, faz-me um louco, um bobo. Desde então, só me imagino bebendo-te aos poucos, sem pressa, degustando tudo aquilo que é de tua posse e que me entregas com entusiasmo.

Do sabor semelhante ao da cereja, quero impregnar os lábios meus, pois os teus ficam tão belos com a cor dessa fruta. Da tua flor, quero sorver aquilo que o êxtase em ti produz. Sei que, para muitos, ter inúmeras e distintas possibilidades, para provar novas nuances de sabores na cama, assusta. Mas tendo provado daqueles dois, dos restantes é só questão de oportunidade e de afinidade, motivo pelo qual o prazer será sempre infinito àqueles que estão em perfeita harmonia.

Hoje sei, que dos sabores que já provei, o teu sempre me dopa, mina. Já que te sorver é, incontestavelmente, a ação mais prazerosa que já experimentei.

Criado em: 23/05/2014 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ANDAR NA LINHA

  Quem se disfarçar por entrelinhas, um dia, o trem pegará!   Flavyann Di Flaff      03/10/2020

ILUSIONISTA DO AMOR

  O amante é um ilusionista que coloca a atenção do outro no ponto menos interessante, levando o ser amado a se encantar com o desinteressante. Quando o amante se vai, o amado age como um apostador, que, diante da iminência da perda, se desespera e tenta recuperar o que já foi. Mas, ao invés de encontrar o amor perdido, encontra apenas o reflexo de sua própria carência, como quem busca ouro em espelhos quebrados. Restando, então, ao amado, o desafio de enfrentar o vazio, reconhecer a ilusão e descobrir, enfim, que o verdadeiro amor começa, quando cessa a necessidade de iludir ou de ser iludido. Criado em : 14/11/2024 Autor : Flavyann Di Flaff

MUNDO SENSÍVEL

  E toda vez que eu via, ouvia, sorria, sorvia, sentia que vivia. Então, veio um sopro e a chama apagou.   Criado em : 17/01/2025 Autor : Flavyann Di Flaff