Fiquei
magoado contigo, pois me largou sem um porquê, deixando-me à deriva. Como entender
uma decisão baseada em nada e tomada de súbito. É como flecha inimiga que atinge o
peito em cheio, vinda não sei de onde, cumprindo, apenas, o seu objetivo mortal.
Por
um bom tempo, a minha vida foi remoer tal atitude, mero desespero de quem não
soube aceitar o acontecido. Até hoje, não sei como a superei, entretanto, como se percebe, deixou cicatriz.
Onde
estás? Como estás? Será que devo saber? Melhor bastar saber que ainda
és ser vivente, se ferindo, se amando outros corações, isso pouco me importa, posto que sigo caminho distinto e bem seguro de tuas afiadas garras.
Criado em: 9/1/2007 Autor: Flavyann
Di Flaff

Comentários
Postar um comentário