Discutir sobre os nossos políticos, hoje em dia, com qualquer pessoa, é como falar de um vizinho insuportável em todos os sentidos atitudinais, porém, com a sensação factual de que o outro interlocutor é o próprio, ouvindo e recebendo as arguições com uma despudorada e apologética censura. Portanto, harmônico, o diálogo não será, já que transcorrerá por vias tortuosas até o seu encerramento, reverberando, ainda, por um indefinido tempo. Criado em: 29/09/2019 Autor: Flavyann Di Flaff
Liberdade sem autonomia não passa de mera utopia!