Não te conheço, mas ao te ver, apaixono-me. Desconheço o porquê de isto acontecer, penso que deve ter sido por causa do teu meigo olhar ou, quem sabe, por causa do teu jeito despretensioso de andar, ou, talvez, tenha sido por causa do teu modo ingênuo de rir e falar. De nada tenho certeza, sei apenas que, agora, o desejo de ti conhecer, por inteira, arde em mim.
Quero experimentar todas as possibilidades de poder te conquistar, não importando os possíveis fracassos. Pois é só assim, tentando, que saberei o porquê desta paixão e, também, se ela não passa apenas de mais uma aventura viável ou se é, apenas, mais uma atração passageira.
Criado em: 17/02/1996 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários
Postar um comentário