Pular para o conteúdo principal

É PRECISO ESTAR DISTANTE DE TI

Nada do que está acontecendo comigo faz sentido, pois já me disseram que não pensas mais em mim! Então, por que sinto que a tua lembrança me persegue? Ela parece um verdadeiro fantasma a me atormentar nos momentos em que estou só, em um canto qualquer da casa ou da cidade.

Nas horas de pura nostalgia, a lembrança do teu desprezo sempre me afligiu, por isso, reconheço que quis te odiar e me vingar. Sei que não era ódio verdadeiro, mas sim, um sentimento de não conformação com a tua perda, o que me motivava a ter tais desejos malignos e nada reconfortadores.

Sei que será difícil me livrar da lembrança desta paixão insana, uma vez que a tua imagem me atormenta e, ao mesmo tempo, faz-me ainda te querer. Portanto, devido a essa confusão interior, é melhor não te ver mais, fazendo-se necessário que eu fique bem distante de ti. Só assim o meu coração conseguirá, com a ajuda divina, dizer o que fazer para me esquecer de ti e ter ânimo para procurar uma nova companhia. 

Criado em: 04/09/1998 Autor: Flavyann Di Flaff


Comentários