Olha garota, vou dizer-te uma coisa:
Jamais senti nada e, nem tão pouco, te olhei com desejo! Porém, hoje quero
revelar-te algo, sabes... estou um pouco confuso... é que não quero precipitar-me,
pois as consequências poderão ser terríveis. Mas ficas certa de que percebi o
teu interesse por mim e não o desprezarei. Como também, que os teus atuais
gestos foram propositalmente executados, só para me atrair. Não sei se banquei
o tolo, acreditando em todos eles.
Nunca prestei atenção em teu rosto,
porém, hoje, da janela da casa onde moro, vi o quanto és bela e compreendi,
então, que perdera tempo observando outras pessoas.
Não tenho certeza se me queres realmente, contudo falarei, agora, o que sinto: Estou gostando de ti! Dito isso, já não tenho mais o que falar! Só que... terei muito prazer em te conhecer melhor. Penso que faríamos um par maravilhoso.
Criado em: 16/08/1996 Autor: Flavyann
Di Flaff

Comentários
Postar um comentário