Mora no medo de não ter o suficiente, uma ansiedade nociva, quando se está em um estado recorrente de sobrevivência. Esse lugar de insuficiência, a sensação de não caber em outros espaços, de não servir mais, habita na vulnerabilidade de não saber lidar com as necessidades urgentes, porque já não se pode mais fugir delas, sem que a obrigação de as suprir tire-nos o senso da realidade que nos cerca, fazendo-nos vítimas fáceis de um paternalismo oportunista.
Criado
em:
21/6/2026 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários
Postar um comentário