Pular para o conteúdo principal

Em
um mundo ocupado por tantas lutas,
ninguém
se esforça para manter a paz!
Nesse
contexto,
a
existência tornou-se beligerante,
não
deixando espaço
para
o diálogo franco e honesto,
que, mesmo contrário,
ajudava
a solucionar problemas em
fase inicial,
apesar
dos avanços tecnológicos generalizados
que
permitem o compartilhamento instantâneo
de
tudo o que existe, seja real, seja virtual.
Quem
não estiver enquadrado
nessa
frente de combate, indiscutivelmente,
será
autodeclarado inimigo.
Depois
dessas inúmeras lutas pré-fabricadas
mundo
afora, o que nos restará?
Dores
ou regalos?
Glórias
ou cadáveres?
Boas
lembranças ou pesadelos
em
forma de carcaças na porta
de
entrada das nossas consciências?
Diante
dessa histeria belicosa
que
tomou conta da aldeia global,
o
que esperar afinal da vida:
ressurreição
ou apocalipse?
Essa é a única e grande questão!
Criado
em: 4/4/2021 Autor: Flavyann Di Flaff
Comentários
Postar um comentário