Pular para o conteúdo principal
O
coração é um só, mas o que faz acelerá-lo é o desejo e este é poligâmico!
O
coração diz: − É ela!
Aquela
que o fará ancorar
todos
os anseios afetivos.
Na
dúvida, não tem jeito, é ela!
Que
tanto o fez acelerar,
degringolar
e se renovar.
Porém,
nesse devaneio, esqueceu-se de algo,
daquilo
que o levava a ela,
abstração
que nutria o presente benquerer.
Na
paixão, ele é fundamental!
Não
existe sentimento sem motivação, e esta é o desejo.
Quando
disso se fez consciente,
desesperou-se,
pois sabia que a si dava conta,
já
em relação àquele, sentia-se impotente.
Compreendia
o Desejo como um cavalo selvagem,
indômito
por natureza,
incapaz
de aceitar rédeas, mesmo sendo curtas.
Então,
convicto de sua monogamia,
o
coração decidiu amá-la de longe,
em
pensamento, sonhos e poesias,
assim
se deixou ser morada passageira do desejo,
o
ilustre amigo poligâmico.
Criado
em:
18/1/2021 Autor: Flavyann Di Flaff
Comentários
Postar um comentário