Pular para o conteúdo principal

PERDIÇÃO

Por que fui achar-te?
Foste o porquê
da minha perdição!
Perdi-me na estrada...
da paixão,
do desejo,
do desengano,
do desespero.
Porque efêmero
foi o prazer
em te achar,
uma vez que 
logo te perdi.

Criado em: 24/04/2020 Autor: Flavyann Di Flaff

Comentários