PERDIÇÃO abril 24, 2020 Por que fui achar-te? Foste o porquê da minha perdição! Perdi-me na estrada... da paixão, do desejo, do desengano, do desespero. Porque efêmero foi o prazer em te achar, uma vez que logo te perdi. Criado em: 24/04/2020 Autor: Flavyann Di Flaff Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Compartilhar Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Comentários
Comentários
Postar um comentário