Pular para o conteúdo principal

EM TEU RESPEITO

Hoje, já distante de ti, é que te vejo melhor! Observo o que, realmente, se esconde por trás desta máscara de rebelde, que há muito usas. Olhando bem, percebo agora, que és apenas, mais uma daquelas pessoas frágeis, que necessita muito de atenção e afeto. Apresentas esta tua face sisuda, este teu olhar inquisidor, estas tuas palavras ferinas e estas tuas ações de rebelde. Só para se defender de situações, das quais não tens o controle, pois isso te causa grande medo.

Sei que hoje me renegas! Porém, ontem, tinha certeza de que me querias por perto. Só que não soubeste expressar isto, já que mais uma vez, o receio te invadiu e te fez expulsar-me do teu caminho.

Hoje, como água e fogo, que nunca serão um só, estamos. Vários combates verbais travamos, sem que chegássemos ao fim desta história. Mas está tudo bem, já que há muito, desisti de ti. Então, como um clarim, que ao término de uma cerimônia fúnebre de mais um guerreiro que se foi, me silenciarei. Mostrando todo o meu respeito pelo que representaste para mim.

Criado em: 24/06/2003 Autor: Flavyann Di Flaff


Comentários