Ah, um dia! Um dia
hei de vencer esta solidão cotidiana! Solidão que há muito me maltrata,
esvaziando meu ser e destruindo o resto de esperança que ainda tenho em brotar
um amor no coração.
Solidão
que um dia me tomou de jeito, invadindo todo o meu peito! Solidão que me
faz chorar pelos cantos do meu quarto vazio e frio. Solidão que emudece
minha voz, sufocando o meu grito, fazendo-me incapaz de dizer: TE AMO! Solidão
que enegrece o meu semblante, vendando meus olhos, impossibilitando-me de
vislumbrar a tua doce e angélica face. Solidão que me torna insensível,
fazendo com que não perceba o teu meigo olhar!
Agora sinto que este dia está chegando! O dia em que sairei vencedor desta luta contra esta solitude cotidiana. Quando isto ocorrer, tornarei enternecido todo o meu ser, para que, novamente, possa amar alguém.
Criado em: 14/05/1993 Autor: Flavyann
Di Flaff

Comentários
Postar um comentário